domingo, 9 de janeiro de 2011

Ja é tarde.

Tão tarde, para dizer a você que sinto muito, queria poder estar com você agora, mais não é tão fácil, todos cometemos erros, as vezes sem pensar, e acabamos machucando alguém. Não era minha intenção, fazer tudo aquilo, mais eu tive que fazer, eu não poderia continuar com essa mentira, não estava aguentando esconder isso de você, alguma hora alguém descobriria, e você iria saber de um jeito ou outro, mas eu prefiro dizer, aguentar com a dor, com as lágrimas, isso vai me machucar, não sei como vou seguir de agora em diante, sem você ao meu lado, não vou encontrar um motivo para sorrir, mas eu não quero te fazer sofrer, você significa tanto pra mim, e eu fui uma burra, quando me deixei levar a uma tentação, eu não resisti, quando percebi já era tarde, não tinha como voltar atrás. Eu estou arrependida, mais do que adianta dizer isso agora, o que passou, passou, não volta mais, não posso lamentar por uma coisa que eu também quis. Também sei que não mereço uma segunda chance, mais te peço, por favor, me perdoá, não era minha intenção, como eu disse e repito, você é tudo pra mim, não quero te perder, mais vou entender, se não me quiser por perto, só não me odeie para sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário