domingo, 9 de janeiro de 2011

Meus sentimentos.

Estou cansada de estar aqui, de fazer parte desse pequeno mundinho, cansei das pessoas, das suas brincadeiras inúteis, e sempre as mesmas, brincadeiras que não fazem sentindo, cansei de pessoas quererem chamar atenção, que não conseguem ficar quietas, sem machucar alguém. Meus sentimentos, neste momento não consigo descreve-los, é como se eu não conhecesse, um dia estou tão feliz, mais no outro estou num quanto chorando, e essas lágrimas sem motivo me abalam, o lugar onde estou me abala, as pessoas ao meu redor me incomodam, uma vontade de ficar sozinha, de não ver ninguém, ou melhor dizer, uma enorme vontade de lagar tudo e todos e ir para o mais longe que eu possa chegar, onde ninguém me conheça, um lugar novo, pessoas novas, é o que estou precisando, uma vida nova e completamente diferente da que eu tenho hoje. Eu preciso de espaço, dessas pessoas que fingem ser quem não são, desse lugar que não é mais o mesmo. Estou cansada de tudo, mais em nenhum momento tenho coragem de fazer o que tenho vontade, tenho medo, medo que tudo de errado, que eu esteja fazendo a coisa errada, e quando eu precisar voltar, o lugar, as pessoas não me aceitem mais, e eu terminar sozinha mais uma vez, sem destino, sem um lugar pra onde ir, e nesse momento, a última coisa que eu não quero, é acabar sozinha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário