sábado, 26 de fevereiro de 2011

É tão difícil perceber como estou? Que por trás desse sorriso eu trago a tristeza comigo? Sim, eu não estou bem, e você não consegue notar, só se importa com seus amigos idiotas, esquece que bem na sua frente, à uma garota que te quer, e que está perdendo todas as expectativas sobre você. Sim, você não merece que eu sofra por você. Garota estúpida, pensar que você era o cara certo. Não, você não passa de um idiota, que quando está comigo me trata como uma donzela, mas na frente dos amigos, só sabe me ignorar. Não, eu não vou continuar com isso. Você deveria prestar mais atenção, pois nenhum outra garota faria por você o que eu estive fazendo, mas agora você está perdendo uma parte de mim, meu coração. Sim, agora ele não lhe pertence mais. Eu tentei, eu lutei para mudar isto, mas você não muda, quis continuar a acreditar naqueles que querem me ver longe, do que acreditar na pessoa que esteve ao seu lado todo esse tempo, na pessoa que te amou. Sim, pois hoje isso mudou, eu não te pertenço mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário