sábado, 26 de fevereiro de 2011

Eu Vou Te Esquecer.

Parece brincadeira, eu te amava tanto, faria loucuras pra te ver, pra te ter ao meu lado, meu coração disparava cada vez que te via, que olhava suas fotos, até quando sua janela do msn subia, eu ficava tão feliz, que perdia a fala. Hoje estou lutando contra meu coração, tentando te esquecer, pensava que seria impossível, mas agora percebo que estou conseguindo, finalmente estou te esquecendo, e quando vejo sua foto nada acontece, isso é um bom sinal. Ao seu lado bons momentos passei, muitas risadas, abraços fortes, seu corpo junto do meu, lembranças inesquecíveis, que eu guardarei tudo dentro do meu coração. Sei que você não me ama, e nunca me amou, você apenas queria curtição, mas eu não me arrependo de absolutamente nada, me arrependo de não ter passado mais momentos com você, mas todos os que aconteceram, valeram muito para mim. Fico aqui torcendo para que meu coração não dispare quando te ver novamente, que possamos conversar como amigos, e que você não tente brincar comigo novamente, para que tudo isso que eu senti por você, não volte, pois não quero sofrer tudo de novo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário