terça-feira, 28 de junho de 2011

Não consigo parar de pensar em você, é difícil evitar, você apareceu assim do nada, e agora vai ser difícil lhe esquecer, porque não quero tirar você dos meus pensamentos. Olhar você me faz bem, me alegra, me faz sentir algo tão maravilhoso, que até me perco em tudo que faço. É impossível te olhar e não te querer, você tem aquele toque de especial, que me atrai, e me faz te querer cada vez mais. É, você me faz tão bem e nem ao menos sabe disso. É que me falta coragem para te falar que me apaixonei, pois essa palavra é tão forte que poderia lhe assustar, tenho medo de expressar esses sentimentos e você nem ai para mim, porque isso dói, pois já é difícil te ver todos os dias e não ter coragem de puxar assunto, quem me dera poder te falar que se tornasse uma pessoa importante para mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário