quinta-feira, 16 de junho de 2011

Sentimentos balançados, duvidas e mais duvidas, por que será que não consigo parar de pensar em você? Sua mão tocando meu rosto, enquanto nos beijamos, por mais que eu tente esconder, que eu continue falando que não, eu preciso de alguém ao meu lado, mas não para ocupar o vazio que eu sinto, mas preciso de alguém que vá me dar carinho, amor, e atenção, e eu senti isso quando foi com você, quando você estava em meus braços, quando eu admirava seu lindo sorriso, e seu jeito convencido, que despertava sorrisos em mim também. Como explicar que meu coração é fraco demais, em apenas uma noite, fui capaz de me apegar a ti, mas a explicação está em você, sim, foi você que me tratou como uma garota merece, e eu simplesmente me iludi, levei a sério aquele momento, pensei que duraria por mais tempo, mas me enganei. É, agora os dias estão mais chatos, ver você todos os dias e não poder falar, não ter coragem de te falar que penso em você todo dia, toda noite antes de dormir, isso dói, e dói mais ainda ver que mesmo eu estando sempre aqui, você não me olha, que já esqueceu tudo e a mim, enquanto eu fico aqui pensando e pensando em você e tentando entender por que não consigo parar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário